quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Parodia – FUGIDINHA – Michel Teló Fecundação Cruzada – Anelídeos


Sou um anelídeo
Sou repleto de anéis
Sou Oligoqueto
Uma classe muito DEZ
Sou subterrâneo
Como nutrientes
E a terra posso adubar

Eu me reproduzo
De um jeito especial
Sou hermafrodita
Isso é sensacional
Mas estou sozinho
Isso é muito triste
Preciso achar alguém que faça igual

Quando chega a hora da minha reprodução
Eu preciso um parceiro encontrar
Ele tem que me ajudar para isso acontecer
Já pensei e sei o que devo fazer

O jeito é fecundação cruzada com você
O jeito é fecundação cruzada com você
Se você quer
Saber o que vai acontecer

Um fecunda o outro e minhocas vão nascer.
















Procurem conhecer o minhocário que foi desenvolvido na escola!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário